Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Resenha: Linha de matizadores da Haskell - Extend Color

Oi, gente!Hoje vim falar dos matizadores que uso nos meus cabelos loiros a mais de 1 ano.Shampoo matizador e a máscara Extend Color da Haskell.




O que a marca diz sobre os produtos:
• Ideal para neutralizar os tons amarelados e iluminar o tom platinado dos cabelos loiros naturais ou descoloridos e também dos cabelos grisalhos.
• Produto enriquecido com Mirtilo, Arginina e Lumini System.
• Enobrece os tons dos cabelos com luzes, mechas, reflexos, descolorações e balayages.
• Sua fórmula possui pigmentos violetas que atuam no desamarelamento dos fios, além de ativos que auxiliam na hidratação no condicionamento e penteabilidade a umidade dos fios. 

O Extend Color é um shampoo matizador bem típico. A coloração dele é bem forte, um roxão escuro. ele tem um cheirinho de perfume bom.
Pra usar não tem mistério: aplica no cabelo, massageia de deixa agir por 2 min.



A máscara também tem uma cor bem forte e é bem consistente. O modo de aplicação me apavorou um pouco porque tem a informação: use luvas. E eu não tinha luvas. Minha mão ficou tingida na hora mas nada que uma boa esfregada não resolveu. 

Em relação ao tempo de aplicação, ele pode variar de 1 a 30 min e deve-se ir olhando pra atingir o resultado desejado. Como eu não tenho olho pra isso e era a primeira vez que eu estava usando a máscara, com medo de chumbar o cabelo, eu deixei agir por uns 13 min.

Fiz o processo certinho, apliquei a máscara e fui enluvando com mecha por mecha.



O que eu acheo:
Meu cabelo estava bem amarelado antes de comecar a usar, achei que ele realmente mudou de cor. Deixou meus cabelos mais acinzentados, além de sentir que a máscara deu uma hidratada nos fios.
O cabelo também fica bem cheirosinho quando passo.

Tá aprovado. 


♥ Aproveite para acompanhar o Blog Cintia Porto: Instagram • FanPage• YouTube • Twitter ♥


15 comentários:

  1. Cíntia amore tudo bem? eu não tenho cabelos loiros, mais acho lindo aquele loiro que é bem cuidado, muito legal a dica que você deixou pras loiras... Beijos
    www.maniasdekellen.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post, por isso seu cabelo é tão lindo!
    Blog Nayane Martins

    ResponderExcluir
  3. Não sou loira mas acho top aquelas loiras pratinada acho super elegante ricas e o matizador ajuda muito chega nesse tom ótima dicas pra loiras
    http://www.qualmakelookeuvo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Cíntia. Amei seu blog e seu post esta ótimo. Muito bem feita sua resenha. Esses produtos matizadores são ótimos. Vejo direto o da Haskell por aqui, mas nunca testei pois sou morena, e na época que usava matizadores devido as luzes californianas que eu tinha, ainda não conhecia essa marca. Eu sava Magic Color, muito bom perfeito! Essa também parece ser ótima, só faltou a foto do antes e depois do seu cabelo. Beijos Flor

    www.manuelleviana.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Cintia, não sou loira mas tenho certeza que o matizador é ótimo e cumpre o que promete. Afinal os produtos da Haskell são muito bons!
    Beijão
    www.belanaselfie.com.br



    ResponderExcluir
  6. Cintia amo os produtos da Haskell uma época trabalhava em salão usava a mascara de mandioca da marca e super gostava amei sua resenha ficou ótima..bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha sempre ouvi falar que os produtos da Haskell são ótimos louca pra testar
    www.projetocacheada.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi amore tudo bem??? ainda não conhecia este produto, mas os produtos desta marca é mara... já testei um creme que recebi na Beauty Fair... eles arrasam, amei sua resenha um beijo amore
    www.dariatosmoda.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse produto. Mas gostei. Gosto de produtos que deixam os cabelos cheirosos e bem hidratados.
    Abraços com carinho
    Fmmodasetendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Cintia quem é loira sabe a saga que é manter o cabelo bonito né? Eu mesma já testei um monte de matizadores. Eua amo os produtos da haskell e não conhecia essa linha. Vou testar! www.maisquemake.com.br

    ResponderExcluir
  12. Legal a resenha, não conhecia, beijos flor!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bom saber, eu amo dica de matizadores!
    Lindo seu blog amore! ja estou seguindo!
    www.coisinhasdalarys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei a dica! Eu to usando um que é muito bom tb, e a primeira vez que usei ficou tudo azul... o box, a toalha... uma tragédia, mas depois sai kkkk
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  15. amei o post,se quiser da uma passadinha lá no meu blog pra esta conhecendo,agradeço,bjs

    ResponderExcluir