Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2016

Resenha: Linha da OX OILS - Nutrição Intensa

Olaa meninas…
Hoje a resenha é sobre a linha para cabelos que eu resolvi testar. Eu sempre via essa marca e nunca testei, como eu nao estava em dia com o meu cronograma capilar, resolvi testar essa linha da OX NUTRIÇÃO INTENSA.

Essa linha da Ox tem como base os óleos de cálamo, mirra e oliva.



CALAMO: O oleo de calamo é um oleo essencial.
É ultilizado para o fortalecimento do cabelo.
Também, por ter um aroma gostoso, ele é ultilizado em perfumes e licores. Ele tembém tem ação bactericida, sendo auxiliar contra micróbios e bactérias.

Ele é rico em vitaminas A, D, K, e E, tem poderosa ação antioxidante e é um excelente agente de efeito anti age (efeito anti idade, retardante do envelhecimento; no caso, tanto da pele, quanto dos cabelos).

Tem ação anti-rugas, hidratante, suavizantes, calmante (pele), emoliente, melhora a elasticidade dos fios, da brilho, tem um leve efeito relaxante, da maciez, gera proteção, nutrição, repara as cutículas, reduz o frizz, controla os fios rebeldes, evita as pontas duplas, melhora a textura, da sedosidade e fortalece os fios.


O shampoo é meio perolado e limpa muito bem. Como meus cabelos esta meio ressecado por causa das químicas, ele esta sendo ótimo pra mim por e mais hidratante por ter óleo de mirra e de oliva.


O condicionador é branquinho, assim como o creme para pentear e a máscara. São muito nutritivos e deixam os fios super macios, sedosos e até mais lisos, mas não pesados.


O cheiro dessa linha é uma delicia, tem um cheiro de baunilha com canela, alguma coisa assim, mas é bem suave. O shampoo (240ml) custa em media R$8,00 e o condicionador (240ml) 
Alguém mais já testou? O que acharam meninas? Conte pra mim nos comentarios. Beijinhos...

♥ Aproveite para acompanhar o Blog Cintia Porto: Instagram • FanPage• YouTube • Twitter ♥

14 comentários:

  1. Mais um pra eu testar, parece muito bom, beijos Cintia!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que show esses produtos, eu não conhecia essas propriedade do calamo, amei saber.
    Beijos, seguindo o blog
    Filha do Rei: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Seu layout novo é aqui: http://larissedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa deve ser maravilhoso! Vou procurar comprar. Beijinhos...
    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, eu ja testei, ainda estou na busca de uma dupla perfeita pros cabelos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nunca testei, mas tenho umas amostrar aqui... Vou testar!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cíntia, eu não conheço essa linha, mas já ouvir ótimos comentários sobre o óleo de calamo, ficou ótimo o post.. Bjs
    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já vi a marca por aqui, mas não experimentei ainda....
    Vai pra lista....Gostei, muito legal
    Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  8. Já usei alguns produtos da OX mas esse não testei , vou experimentar , pq pra mim nutrição é sempre!
    bjs
    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar também da marca, mas nunca testei.
    Já quero experimentar, valeu pela dica <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  10. own eu conheco a marca já usei outra linha deles eu amoooo, fiquei curiosa pra testar este, parece bom hem! arrasou amore na resenha.
    www.dariatosmoda.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito Ci! Eu já usei muito a Ox e gosto muito de óleos, ainda mais depois de fazer luzes! vou testar. beijo www.maisquemake.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eita que o produto é tudo de bom né?
    Será que é fácil de encontrar, não seria nada mal testar ele também.
    Será que meu cabelo fica igual o seu? kkk SQN.
    Beijos amore.

    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir
  13. Teve uma época que eu usava tudo da Ox agora não mais ..mas os produtos deles realmente são ótimos..

    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei a marca mas sei que é muito boa.
    Vou testar qualquer dia.

    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir