Páginas

domingo, 27 de março de 2016

Inspirações de paredes decoradas com quadrinhos + Ilustracoes para baixar

Se voce tem uma parede toda branca e sem graça, vai amar essas inspirações de paredes com mix de quadrinhos. Alem de ser super fofo, é uma forma barata de decorar um ambiente sem graça. Voce pode colocar quadros coloridos, com desenhos ou frases que te inspira de alguma forma. A melhor parte é que é super facil e voce pode trocar as imagens quando enjoar.





Ilustracoes para Baixar: 









♥ Aproveite para acompanhar o Blog Cintia Porto: Instagram • FanPage• YouTube • Twitter ♥

23 comentários:

  1. Eu amo quadros, sou muito apaixonada! Amei as inspirações! Beijinhos...
    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, amo decoração...e essa é uma ótima ideia para deixar o ambiente mais divertido e bonito.
    Beijos!
    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações..
    Bjs
    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Own que fofura, eu estou redecorando minha sala e estou fazendo vários quadrinhos hahahah amoooo ótimas inspirações hem! um beijo amore... ♥
    www.dariatosmoda.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esse tipo de coração, amei as dicas Cintia, beijos!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal Cintia amei a ideia eu curtu muito papel de parede achei de mais parabéns
    www.qualmakelookeuvo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou a tempos tendo que fazer essas decorações com quadros lá em casa. Amei as ilustras que compartilhou. Tanks

    www.manuelleviana.com

    ResponderExcluir
  8. lindas ilustrações!!!!
    logo vou fazer um cantinho e vou me inspirar nas suas!!!!

    www.lachicaloca.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindos...amei as inspirações...super fofas...
    Acho que colocaria flores e frases...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  10. Cintia que post mais lindo!!!! Amei os quadros e amei mais ainda as ilustrações e as frases pra imprimir! Vou usar com certeza!!! www.maisquemake.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei o post amo quadrinhos estou fazendo uns pra colocar no meu quarto já ate baixei as ilustrações que VC postou para me ajudar amei
    www.projetocacheada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei as inspirações! Quero muito fazer isso na sala, no quarto... aqui todas as paredes ainda são brancas e sem graça hahaha Gostei muito das ilustras que você separou pra baixar, são lindas <3

    Beijo!

    www.nascinaepocaerrada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não gosto de muitos quadros na parede. Mas, achei alguns fofos *-*
    Abraços
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amo esses quadrinhos! Estou louca para fazer no meu quarto para a nova decoração, vou vir aqui imprimir alguns!!

    ResponderExcluir
  15. Que lindas ideias... amei as ilustras que você escolheu!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  16. Ai sou louca em decoração , babei nos quadrinhos , ótimas imagens !

    bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  17. Achei fofo to querendo fazer.. está tão na moda né? amei as ilustrações..
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ah vou decorar a minha parede, deixei branca, mas preciso de inspirações. Vou tentar!

    Bjos!

    bypaulanascimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Poxa muito legais as inspirações gostei muito
    www.oquehadenovo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que graaaçaaaa, quero muito fazer esse tipo de deocração, mas ainda não me encontrei no que usar sabe...rs o Post já me deu algumas idéias!

    ♥ eisenhoorita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir