Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Resenha: Protex Cuidado Intimo - Delicate Care



Oii meus amores!!
Hoje vim fazer mais uma resenha. Hoje vou falar dos sabonetes íntimos Protex.
O sabonete íntimo feminino faz parte da minha rotina e eu nao vivo sem. Eu fiquei muito contente quando a Protex apresentou o Protex Cuidado Íntimo.
Entao decidi testar e gostei muito.



Conheça o Protex Cuidado Íntimo

A novidade conta com uma tecnologia exclusiva Protex System, que tem em sua composição ácido lático, ingrediente que mantém o pH equilibrado e fortalece a barreira natural da área íntima, ajudando a prevenir a proliferação de bactérias que podem causa infecções.

Chega ao mercado em duas versões: Delicate Care, com fragrância floral e um toque de lavanda, e Fresh Equilibrium, com notas florais mais cítricas.

O produto vem em uma embalagem similar a dos sabonetes líquidos da Protex, para retirar o produto é só abrir a tampa e virar o frasco na palma da mão. A textura é de um sabonete mais líquido, branquinho e de cheiro muito agradável. Uma pequena quantidade já é suficiente para fazer a higiene diária. O produto forma uma espuma gostosa e de cheiro muito bom. O meu favorito é do frasco rosa, o Delicate Care.



O frasco contém 200ml e é vendido em farmácias e perfumarias de todo Brasil. O preço está em torno de R$18, o que achei justo já que rende bastante. Estou usando há mais de 2 meses e não tive nenhuma irritação ou reação diferente e achei que o Protex Cuidado Íntimo está sendo eficaz na minha higiene íntima.

Você usa produtos da Protex? Conta pra gente nos comentários!

Beijos

♥ Aproveite para acompanhar o Blog Cintia Porto: Instagram • FanPage• YouTube • Twitter ♥

13 comentários:

  1. oi amore tudo bem que legal hem, ainda não tinha visto sabonete íntimo da Protex não eu amoooooo os produtos da marca, eu uso bastante os sabonete líquidos para as mãos e os em barra para o corpo são maravilhosos! Estou doida pra testar este... com certeza é mto bom mesmo...
    um beijoooooo
    www.dariatosmoda.com

    ResponderExcluir
  2. Cíntia amei a resenha eu uso esse sabonete ele é mesmo muito bom, gosto muito dos produtos da Protex.. Beijos
    www.maniasdekellen.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu uso esse sabonete e gosto muito aliás todos os sabonetes da protex são ótimos
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  4. muito bom saber que há novas opções no mercado!!!
    bjs

    www.lachicaloca.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, ainda não usei este, mas, na proxima ida ao mercado, vou optar por ele. Beijos.

    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu também não vivo sem sabonete intimo não kkkk mas nunca usei protex, vou testar. bjoos

    www.ferramentasfemininas.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa linha...Mas acho legal a Protex investir nisso
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  8. Taí uma coisa que a gente acha que não faz diferença até começar a usar... sabonete íntimo! Eu não fico sem, mas não conhecia o Protex. Quando o meu acabar, vou procurar. Beijo. www.maisquemake.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal não conhecia, beijos flor!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo e tb não vivo sem... Não conhecia esse... o meu tá acabando e vou testar esse!Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre uso sabonete íntimo mas esse ainda não usei.
    Será a minha próxima compra!
    Valeu pela dica. Beijos!
    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre usei esse sabonete íntimo.
    É muito bom!
    Abraços
    Fmmodasetendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. sabe me dizer, se homem tbm pode usar sabonete intimo feminino?

    ResponderExcluir