Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Looks com tênis branco para você se inspirar

 O tenis é um dos calçados mais amados pra quem ama conforto. E oTÊNIS BRANCO é super tendencia agora, e o que nao falta sao opções de looks para usar com eles. 

Quem me conhece muito bem, sabe que o meu tênis favorito é o ALL STAR. Alem de super estilosos eles são bem confortáveis e ficam super bem com calças, shorts, saias e vestidos. 


Adidas é outra marca queridinha por muitos. E tem modelos muito versáteis que vai muito bem tanto em looks de verão como para os dias mais frios. Ele encaixa muito bem com peças delicadas como vestidos, saias assimétricas, calça jeans etc.


Citei 2 marcas como exemplo, mas independente da marca, os tênis brancos são ótima opção para usar com o que você quiser!

E ele fica super bem, até mesmo com vestidos longos. 



Com saias fica bem em qualquer estação do ano, ate mesmo no inverno. É só adicionar uma meia calça, uma blusa e um casaco e esta pronta e estilosa. 



 São inúmeras formas de usar tênis branco! Qual look você mais gostou? =)

♥ Aproveite para acompanhar o Blog Cintia Porto nas redes socias: Instagram • FanPage• YouTubeTwitter 

5 comentários:

  1. Tênis branco é liiiindo, só morro de medo da sujeirinha aparente que fica mais evidente no branco porque as ruas por onde passo não perdoam e sem transporte próprio complica mais ainda, mas que é lindo!!! Isso é!!! :)

    Blog: Ui...que Chique!

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo muitoooooo, é lindo e combina com tudo né...
    Bjs
    Blog
    Manias de Kellen

    ResponderExcluir
  3. To louca por um tenho vestidos que dariam certinho com um tênis branco, fico só no sonho rs

    Bjokas



    bypaulanascimento.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vontade de usar tênis com saia. Mas ainda não tenho coragem acredita? Kkkkk Mas, acho super estiloso. O legal do tênis branco é que vai com tudo.
    Abraços com carinho
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho super fofo e estiloso, tô doida por uma pra montar looks assim! Amei o post! Beijooosss


    www.breendacunha.com

    ResponderExcluir