Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Resenha: Esmaltes Os Dez Mandamentos by Bella Brazil

Oii meus amores!!
Hoje eu venho com uma novidade super incrível.
Temos a primeira parceria do blog!! Eeeee \o/

Já conhecem os Esmaltes Bella Brazil



Eu recebi um presskit com 3 cores incríveis da nova linha Os Dez Mandamentos by Bella Brazil, e eu estou simplesmente apaixonada pelas cores. ❤ 


Bella Brazil é uma empresa nacional, de São Paulo, e chegou no mercado para trazer ainda mais beleza para suas unhas. Os esmaltes são produzidos em alto padrão de qualidade. E alem de esmaltes eles tem tem uma linha de batons líquidos, tanto os esmaltes quanto os batons líquidos, apresentam cores alinhadas às maiores tendências internacionais, levando aos clientes versões para todos os estilos como o clássico, moderno e fashion.
A linha teve como referência a novela Os Dez Mandamentos, são 12 cores inspiradas nos personagens.
Com cores fortes e envolventes, a 
linha  tem uma otima pigmentação e cobertura com uma única camada, durabilidade ótima, tem um acabamento brilhante, e seca super rápido. Eu amei e recomendo =)

Quer saber um pouco mais do que falei sobre os esmaltes no meu canal? Aperte o play!!!




♥ Aproveite para acompanhar o Blog Cintia Porto: Instagram • FanPage• YouTubeTwitter 





22 comentários:

  1. Amei as cores, esse lilás ♥ parabéns pela parceria, primeira de muitas, beijos!

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindass!!!

    Parabéns pela primeira parceria amiga!
    Amei o vídeo ♥

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeiii as cores... sao bem.vibrantes e alegres...
    Parabéns pela primeira parceiriaaa...
    Bjaoooo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Cíntia pela parceria realmente hoje em dia é muito difícil consolidar mas quando começa vai longe muito sucesso pra vc e para o seu blog vc merece seu blog é lindo e vc escreve muito bem essa é a primeira de muitas..saudades de vc no grupo sua linda..
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto o video e agora vim conferir o post, e amei. Cores lindas!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que esmaltes lindos! Amo cores vivas nas unhas!
    Abraços com carinho
    www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!Lindas cores!
    bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fiquei tão feliz por ver seu video sobre sua 1ª parceria, amei os videos e as cores dos esmaltes são lindas!


    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do roxinho... vou procurar! www.maisquemake.com.br

    ResponderExcluir
  10. As cores são lindas! Pena que não chegou por aqui ainda!!

    ♥ eisenhoorita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindas as cores, parabéns pela parceria!!!
    bejos

    ResponderExcluir