Páginas

domingo, 16 de novembro de 2014

4 Dicas para lidar contra o inchaço!

4 DICAS Para lidar CONTRA O INCHAÇO!

Existe coisa mais incômoda do que inchaço na TPM? Até tem: vontade louca de comer doces, o mal humor, e a maldita cólica! Mas tenho dicas para prevenir o inchaço e aliviar um pouco o desconforto. Nesse post dou algumas dicas para deixar "aqueles dias" mais tranquilos.

- Coma direitinho
Se tiver alguns cuidados com a alimentação, são poucas as chances de ficar super inchada na queles dias! Quando estiver no período menstrual, evite carnes vermelhas e coma mais legumes, verduras e frutas frescas. Por exemplo: Agrião, pepino, espinafre, abacaxi e melancia são ótimos para esta fase! 

- Beba bastante líquido
Tente sempre de se lembrar de beber muita água (eu gosto de deixar uma garrafinha de água do lado do computador, e da minha cama, e sempre levo a garrafinha comigo onde eu for. ) beba também bastante chás que têm efeito diurético, como o chá verde.



- Exercite-se 
Exercícios ajuda a melhorar a circulação, e o inchaço. Se tiver preguiça de fazer exercício, lembre-se disso!
- Faça uma massagem
Durante o período menstrual vale investir numa drenagem e uma massagem Os resultados você vê na hora!!  E também ajuda a desinchar, e a massagem ainda relaxa.




Se você tem dicas para prevenir o inchaço chato naqueles dias? Conta aqui embaixo! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário