Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Resenha Seda Recarga Natural - Hidratação Anti-Nós

Seda acaba de lançar no mercado a linha Recarga Natural, o objetivo é recuperar e hidratar o cabelo com elementos naturais. 


Hidratação Anti-Nós: Quem vive descolorindo os cabelos sabe que eles ficam ressecados com muitos nós Eu faço luzes e sempre sinto a necessidade de cuidar melhor dos meus cabelos, para não quebrar. O hidratação anti-nós possui em sua fórmula raiz de amoreira e óleos nutritivos, que, além de hidratarem fio por fio, alinham as cutículas do cabelo.


A textura dele é cremoso e perolado. O cheirinho é o mais docinho dos três, e isso tambem chamou minha atenção me lembrou cheiro de morango. Mesmo depois de alguns dias de uso senti meu cabelo soltinho, macio e com um cheirinho muito bom. 


Toda a coleção dos shampoos também possuem o condicionador e custam em média R$7,99 (Mais informações no SITE da marca)

Alguém já testou essa linha? O que acharam? Comente!














4 comentários:

  1. Oie Cintia, eu testei dessa linha a versão força anti-quebra, e me ajudou muito, gostei tanto que fiz até um video no meu canal contando que fez meu cabelo parar de cair!!! hehe
    Adorei o Blog, tudo muito organizado e fofo! Seguindo aqui já!

    http://carolyamato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Cintia adorei o seu cantinho muito fofo e com ótimas dicas!

    http://mudandopordaialima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, não conhecia... É sempre bom saber das novidades do mundo cabelístico! rsrsrsrs Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, não conhecia... É sempre bom saber das novidades do mundo cabelístico! rsrsrsrs Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir